O envio do mecanismo de pesquisa é necessário?

No Comments

A resposta simples é não – o envio do mecanismo de pesquisa não é necessário. A maioria dos mecanismos de pesquisa hoje em dia (principalmente o Google) rastreia e indexa páginas seguindo os links. Usando essa lógica, um único link de entrada de qualquer página já indexada identificará sua página no motor. Posteriormente, se essa página for vinculada a outras páginas do seu site, eles também serão indexados … e assim por diante.

Por esta razão, a ligação de entrada é muito importante. Na verdade, a aquisição de back-links pode ser o mais importante do SEO. Em teoria, porém, o proprietário de um site não deveria ter que ‘procurar’ ou ‘caçar’ por links. Se o conteúdo apresentado é de interesse, útil e / ou importante, existe uma tendência natural entre os usuários da web de se conectar a informações. Esta é a base do algoritmo Google PageRank.

Com todo o devido respeito, enviar o seu site para os motores de busca não pode doer. Além disso, isso envolve apenas cerca de 5 minutos de trabalho adicionado, assumindo que você só se submete aos grandes. E uma vez é suficiente … você não precisa enviar seu site mais de uma vez. Isso não ajuda nem faz o seu site rastreá-lo mais rápido ou com mais freqüência.

Note-se que a apresentação do seu site para o Google, Yahoo, MSN e muitos outros não custa uma taxa. Muitas empresas de SEO afirmam que você precisa pagar para ser indexado. Este não é o caso e eu ficaria longe dessas empresas. Eles estão com fome de dinheiro e não estão à procura de seu melhor interesse.

Alguma vez você pensou em sair de férias no país sem trazer um mapa? É difícil encontrar o seu caminho em alguns lugares com um mapa. Quão difícil seria se você tentasse essa aventura sem uma? No entanto, isso é exatamente o que as pessoas fazem todos os dias no mundo on-line. Eles tentaram construir seus próprios negócios on-line sem ter um roteiro para o sucesso. Então, depois de meses ou anos de apenas vagando por internet, eles desistiram de frustração e pararam. Eles partem dizendo que a Internet não funciona para eles. A razão pela qual não funcionou é que eles não pegaram um mapa e seguí-lo!

Você não precisa acabar perdido no shuffle online. Abaixo vou dar-lhe dez passos para ajudá-lo a mapear seu curso e começar a direção correta. Não é tudo o que você precisa saber por qualquer extensão da imaginação, mas isso lhe dará uma base básica para construir.

Considere o mapa do seu iniciante para lucros de marketing na Internet.

1. Escolha um mercado segmentado

O maior erro que a maioria das pessoas faz ao iniciar um negócio é que eles escolhem um produto e depois tentam encontrar pessoas que desejam comprá-lo. Se essa é a direção que você está começando em sua jornada, então você está indo na direção oposta do seu destino. As empresas sábias operam a partir de um conceito diferente. Eles escolhem um mercado primeiro, e então eles escolhem um produto que as pessoas estão procurando. Em outras palavras, em vez de tentar encontrar leads para vender seu produto, eles acham ligações direcionadas e, em seguida, pergunte o que eles estão querendo comprar.

Não sequer considere começar um negócio até que você saiba exatamente de onde você vai conseguir suas ligações. Pense em clientes direcionados primeiro. Então, você pode criar um produto para esses indivíduos. Você prefere ter 1.000 acessos por dia em seu site de uma audiência geral OU 10 hits por dia de pessoas que estão desesperadas e dispostas a pagar algum preço para comprar seus produtos? Se você é inteligente, você escolherá as pessoas que estão prontas para comprar!

2. Desenvolver um Produto

Em seguida, você precisa desenvolver um produto ou serviço para este mercado. Não basta pular no movimento dos programas afiliados quando você chegar a este passo. Existem três maneiras principais de vender um produto on-line:

uma. Você cria seu próprio produto exclusivo.

Esta é a melhor oportunidade que você tem. Se você desenvolver seu próprio produto, você pode escolher o preço, vender direitos de reimpressão a outros, configurar um programa de afiliados, etc. Não me diga que não pode fazer isso. Dezenas de milhares de empreendedores inovadores usaram seus próprios produtos de informação para começar suas carreiras. Você pode.

Ao longo da sua vida, estou certo de que existe algo que aprendeu que pode compartilhar em um produto How-To. Talvez você conheça alguém que tenha o conhecimento certo para um produto How-To e você poderia oferecer para ajudá-los a criar um produto se ambos compartilhassem seus direitos. Não basta passar por essa oportunidade e dizer que não pode ser feito.

Nosso Foco

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a obter ótimos resultados em várias áreas-chave.

NOSSOS SERVIÇOS

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam os sites a aumentar sua pontuação de pesquisa orgânica drasticamente para competir pelos rankings mais altos mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivas.

Assine a nossa newsletter!

Campos marcados com um * é requerido

More from our blog

See all posts